Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel, adota estilo nagô e faz sucesso

O ator trabalha atualmente como repórter do programa Hoje em Dia e faz sucesso na web.

PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel, continua fazendo o maior sucesso entre os fãs nas redes sociais. O rapaz que já completou 18 anos de idade, vem chamando a atenção dos internautas pelo estilo adotado usando tranças nagô. Os fãs aprovaram o visual e o artista tem recebido muitos elogios na rede social.

O jovem ganhou notoriedade na mídia ao dar vida ao personagem que ser tornou muito querido pelos brasileiros. Inclusive, a novela Carrossel já tinha feito o maior sucesso quando foi transmitida pela primeira vez nos anos 90, porém, nessa ocasião o SBT exibiu a versão mexicana.

No ano de 2012, Silvio Santos resolveu fazer um remake da novela infantil e novamente o público se apaixonou pelos personagens. A trama tinha como enredo central a vida dos alunos do Colégio Mundial e a doce professora Helena, que estava sempre disposta a ajudar no que fosse preciso. O sucesso do folhetim foi tão grande que a emissora paulista já reprisou por duas vezes.

Jean Paulo já esteve na disputa de contrato entre duas emissoras, a Record TV e o SBT. Além disso, ele também participou da novela Carinha de Anjo, que foi ao ar entre 2016-2018. Na trama, o ator namorava a personagem da colega Maisa Silva, que também participou de Carrossel, interpretando Valéria.

O famoso também já participou como jurado do reality show musical Canta Comigo Teen, exibido pela RecordTV. O artista gosta de dividir com os seus seguidores as selfies que mostram todo seu jeito estiloso, com direito a exibir as unhas pintadas. Agora, Jean está no elenco do programa matinal Hoje em Dia, como repórter da atração. Fã do TikTok, ele curte fazer dublagens e diverte o público com o seu jeito irreverente. Fazendo uma analogia ao seu personagem Cirilo, muitos internautas chamam o ator de Cilindo.