Aysha Benelli, a eterna Laura de Carrossel passa por transformação incrível e faz sucesso com dança na web

A filha da cantora Simony tem feito o maior sucesso com os fãs com suas dancinhas na web.

PUBLICIDADE

Lembra dela? A filha da cantora Simony, Aysha Benelli, a eterna Laura da novela Carrossel, está bem diferente hoje em dia. A jovem passou por um processo de emagrecimento e revelou que perdeu 35 kg. Ela fez uma dieta e chegou a mostrar em sua rede social o antes e o depois para comparar a mudança.

Aysha Benelli reagiu à montagem que mostra essa diferença da sua transformação comparada a personagem da novela infantil Carrossel. A filha da cantora Simony celebrou a nova forma com os seguidores em sua rede social. Na postagem, a nova versão da atriz recebeu muitos elogios dos fãs.

A atriz mirim perdeu bastante peso e segue arrasando com as dancinhas na internet, fato que tem agradado bastante os internautas. A jovem é lembrada até hoje pela sua personagem na novela infantil Carrossel, grande sucesso exibido pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O sucesso do folhetim foi tão grande que já foi reprisada pela emissora paulista duas vezes, para alegria dos fãs, que curtem rever os personagens favoritos.

https://www.instagram.com/p/CONajYoA5vA/?utm_source=ig_embed

Na novela Carrossel, a filha de Simone deu vida a um dos personagens de destaque na trama. Laurinha, como era chamada carinhosamente pelos colegas do Colégio Mundial, tinha até um bordão que ficou conhecido pelo público. Ela sempre gostava de dizer que tudo era romântico. Apesar do sucesso da personagem, a jovem não fez nenhum outro trabalho como atriz depois da trama infantil do SBT.

Hoje em dia, Aysha Benelli faz sucesso com os seguidores fazendo as famosas dancinhas do TikTok. Ela mostra que é boa de dança, arrasa com as coreografias e bomba dançando rap e funk. Inclusive, ela já tem quase 600 mil seguidores e já passou de seis milhões de curtidas em seus vídeos na web. A jovem já revelou que é muito tímida e tem vontade de seguir os passos da mãe como cantora.