Atriz mirim da novela mexicana Gotinha de Amor expõe drama e diz que parou de atuar por causa da aparência

A ex-atriz mirim falou sobre a situação dramática na vida pessoal e motivo de estar fora da TV.

PUBLICIDADE

As novelas mexicanas são uma grande paixão do público brasileiro. O SBT, emissora do apresentador Silvio Santos, é o responsável por ter exibido várias tramas que aguçaram o amor pelas tramas conhecidas pelo seu enredo melodramático. Os telespectadores que acompanhavam a programação da emissora paulista no começo dos anos 2000, certamente vai se recordar da atriz Andrea Lagunes.

Na época, Andrea Lagunes, cativou o público com apenas seis aninhos de idade. A atriz mirim mexicana deu vida a pequena Belinha, que era a protagonista da novela infantil mexicana Gotinha de Amor. A menina fez muito sucesso e ganhou notoriedade, porém, hoje em dia vive uma situação dramática em sua vida pessoal.

A ex-atriz mirim mexicana está afastada das telinhas e não faz nenhum trabalho há quase 20 anos. Ela abriu o coração e contou que não se afastou das novelas por vontade própria. Atualmente ela está com 28 anos de idade e participou recentemente de uma live que foi promovida por um canal no YouTube. Foi durante nessa ocasião que revelou os verdadeiros motivos que a fizeram deixar de atuar nas novelas.

“Conforme fui crescendo, sempre me disseram que pareço mais nova do que sou. Eu fazia testes para novelas mais juvenis e me diziam que não, que eu ainda parecia muito criança no vídeo, que não podiam me colocar me apaixonando por alguém ou coisa assim, porque eu ainda parecia muito pequena. Essa foi a história da minha vida”, desabafou a ex-atriz mirim durante a live.

Ela ainda ressaltou que o fato de aparentar ser mais nova do que era realmente já provocou algumas situações constrangedoras na sua vida pessoal. Inclusive, já chegaram a pedir seu documento de identidade quando chegou em uma casa noturna. O seu último trabalho ocorreu no folhetim Viva às Crianças – Carrossel, em 2002. Para quem não sabe, essa foi uma versão da trama Carrossel que a emissora de Silvio Santos exibiu no ano de 2003.