Estrela das novelas mexicanas, Angelique Boyer surge diferente após mudar visual para novo trabalho

A atriz mexicana é muito querida pelo público brasileiro que ama as novelas recheadas de drama.

PUBLICIDADE

A atriz mexicana Angelique Boyer é uma das artistas latinas mais admiradas pelo público brasileiro. Aliás, os telespectadores do país são apaixonados pelos folhetins dramáticos do México. A emissora do apresentador Silvio Santos é conhecida por exibir em sua grade as novelas mexicanas que são um grande sucesso de audiência do SBT.

Recentemente, a novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, que tinha como protagonista a estrela Angelique Boyer e o marido Sebastian Rulli, alcançaram ótimos índices de audiência para a emissora paulista. O último trabalho da artista foi a novela Império das Mentiras. A famosa deu vida a personagem Elisa, que também é protagonista da trama. A novela ainda não foi transmitida pelo SBT.

Após um curto período de descanso, Angelique Boyer já começou a gravar seu novo projeto na Televisa. Ela faz parte do elenco da novela Vencer el Pasado, produção de Rosy Ocampo, o mesmo responsável por outro sucesso conhecido no Brasil, o folhetim A Feia Mais Bela.

A Televisa tem feito um tom de mistério em torno do anúncio do elenco oficial da novela, porém, algumas informações acabaram vazando na mídia. A trama, que já teve as gravações iniciadas algumas semanas atrás, vai contar com a participação de outros nomes de sucesso conhecido pelos telespectadores brasileiros, como o próprio Sebastian Rulli, astro mexicano e que é marido da atriz.

Através das redes sociais algumas imagens foram divulgadas e o que ficou evidente é que a estrela mexicana adotou um visual diferente do qual os fãs estão acostumados a ver nas telinhas. Nas fotografias dos bastidores, ela apareceu com o cabelo mais comprido e com um tom mais escuro.

A nova trama faz parte de uma sequência que a produtora intitulou como trilogia Vencer. As duas primeiras foram Vencer el Miedo e Vencer el Desamor. Certamente, a trama vai ser um clássico das novelas mexicanas recheado de dramas.