Após ser detonada na web, Mayra Cardi rebate críticas e desabafa sobre jejum de 7 dias

A famosa foi muito criticada nas redes sociais por ter feito o jejum de sete dias.

PUBLICIDADE

Mayra Cardi acabou se tornando alvo de críticas nas redes sociais após ter feito um jejum de sete dias. Após ser detonada, a coach resolveu se manifestar sobre o caso e fez questão de rebater as acusações dos haters que fizeram várias postagens com críticas no Twitter e Instagram.

“Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV“, desabafou Mayra Cardi, deixando claro que não fez o jejum de sete dias com o intuito de perder peso. Inclusive, ela disse que possui dois programas para ajudar a emagrecer e frisou que nenhum faz uso de jejum no processo.

Ainda falando sobre a questão do jejum, ela ressaltou que deixou vários artigos e pesquisas sobre o tema em destaque na sua rede social e que a prática tem benefícios para a saúde, porém, ressaltou que jamais faria com o objetivo de perda de peso. Ela ainda rebateu as críticas pedindo que apresentassem qualquer artigo científico comprovando que o jejum tem malefícios. A famosa também fez questão de ressaltar que não estava incentivando ninguém a fazer nada.

Mayra Cardi disse que apresentou estudos para as pessoas que tivessem interesse pudesse estudar sobre o assunto. A coach afirmou respeitar as opiniões que são diferentes, mas que não vai aceitar que falem mal de um tema tão sério, e frisou que não vai se calar.  

Contudo, é bom deixar claro que, independente dos motivos que levem uma pessoa a fazer jejum, seja por causa da saúde, estética ou esporte, uma dieta sempre precisa ser feita com o acompanhamento de um profissional da área, seja o médico ou nutricionista. Cada corpo funciona de uma maneira diferente e por esse motivo cada dieta precisa ter acompanhamento diferente.