Após anunciar gestação, Monica Benini, esposa de Junior Lima diz que não pretende aumentar a família

O casal anunciou recentemente que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos

PUBLICIDADE

O músico Junior Lima, irmão da cantora Sandy, já formou uma das duplas de grande sucesso na música brasileira com a irmã. O show dos irmãos, que são filhos do cantor sertanejo Xororó com a esposa Noely, arrastavam uma grande multidão em todos os eventos que estavam presentes. O sucesso da dupla foi tão grande que elas chegaram a fazer filme e tiveram um seriado na Rede Globo que levava o nome deles.

Infelizmente, a dupla de grande sucesso se desfez e eles tomaram rumos diferentes na vida artística. Agora, Junior Lima resolveu aumentar a família e está feliz da vida ao anunciar que vai ser pai novamente. Ele é casado com a designer de joias Monica Benini, e o casal já é pai do pequeno Otho, de três anos.

Monica Benini apareceu em sua rede social nesta última quinta-feira, 29 de abril, para conversar um pouquinho com os seguidores e falou sobre gravidez e maternidade. A designer de joias já deixou claro que não pretende aumentar a família.  “Sei que, quando a gente engravida do segundo, já querem saber quando vem o terceiro. Antes que me perguntem: eu não pretendo ter mais filhos”, frisou a cunhada de Sandy.

O casal planejou a segunda gestação e ela disse que desejava muito ter mais um filho. Contudo, Monica não deu muitos detalhes sobre a gravidez para não influenciar ou mesmo frustrar outras futuras mamães. A grávida aproveitou a oportunidade para refletir sobre alguns comentários dos internautas em relação ao seu corpo.

A morena falou o quanto esse período gestacional costuma ser delicado para muitas mulheres devido à oscilação hormonal. Ela ainda frisou que para algumas o processo é mais fácil, e para outras nem tanto. Junior Lima e a esposa também já revelaram que serão pais de uma menininha.