Sikêra Jr. não perdoa beijo entre Fiuk e Gilberto e cita decepção de Fábio Jr.: ‘chora no chuveiro’

Jornalista comentou sobre beijo dado pelos participantes do BBB21 durante o Alerta Nacional.

PUBLICIDADE

A semana está muito agitada no Big Brother Brasil e até mesmo quem não assiste ao reality show exibido pela TV Globo acaba se deparando com imagens sobre o programa. No domingo (25), Fiuk e Gilberto protagonizaram uma cena que repercutiu nas redes sociais.

Após a eliminação de Viih Tube, os dois comemoram a permanência na casa mais vigiada do Brasil pulando na piscina. Antes disso, eles tiraram a roupa, deram o selinho e aí se jogaram na água. A cena repercutiu, foi elogiada por alguns e criticada por outros.

Sikêra Jr. comentou sobre o fato no programa Alerta Nacional, gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!. Em seu comentário, o jornalista citou Fábio Jr., pai de Fiuk, e famoso pela grande quantidade de vezes em que se casou.

Sikêra começou o comentário qual era a maior decepção do ano. Em seguida, ele mesmo respondeu que era a do Fábio Jr. “O filho dele está demais”, disse o apresentador do Alerta Nacional. Logo depois, Sikêra afirmou que Fábio Jr. é pegador e “casador”, em referência a quantidade de vezes que se casou.

“Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’ (gritou Sikêra). Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando [e disse:] ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires”, disse Sikêra. O lado sensível de Fiuk tem chamado a atenção dos telespectadores do BBB21. Ele já chorou algumas vezes e também já pediu desculpas por ser homem. Fiuk é um dos semifinalistas da edição. No próximo domingo, acontece o último paredão antes da final.