in

Sikêra Jr. não perdoa beijo entre Fiuk e Gilberto e cita decepção de Fábio Jr.: ‘chora no chuveiro’

Jornalista comentou sobre beijo dado pelos participantes do BBB21 durante o Alerta Nacional.

Publicidade

A semana está muito agitada no Big Brother Brasil e até mesmo quem não assiste ao reality show exibido pela TV Globo acaba se deparando com imagens sobre o programa. No domingo (25), Fiuk e Gilberto protagonizaram uma cena que repercutiu nas redes sociais.

Após a eliminação de Viih Tube, os dois comemoram a permanência na casa mais vigiada do Brasil pulando na piscina. Antes disso, eles tiraram a roupa, deram o selinho e aí se jogaram na água. A cena repercutiu, foi elogiada por alguns e criticada por outros.

Sikêra Jr. comentou sobre o fato no programa Alerta Nacional, gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!. Em seu comentário, o jornalista citou Fábio Jr., pai de Fiuk, e famoso pela grande quantidade de vezes em que se casou.

Publicidade
Publicidade

Sikêra começou o comentário qual era a maior decepção do ano. Em seguida, ele mesmo respondeu que era a do Fábio Jr. “O filho dele está demais”, disse o apresentador do Alerta Nacional. Logo depois, Sikêra afirmou que Fábio Jr. é pegador e “casador”, em referência a quantidade de vezes que se casou.

“Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’ (gritou Sikêra). Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando [e disse:] ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires”, disse Sikêra. O lado sensível de Fiuk tem chamado a atenção dos telespectadores do BBB21. Ele já chorou algumas vezes e também já pediu desculpas por ser homem. Fiuk é um dos semifinalistas da edição. No próximo domingo, acontece o último paredão antes da final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!