Vídeo: Pocah publica reencontro com filha de 5 anos e leva internet às lágrimas; menina sofreu racismo

A cantora publicou, em seu story, o emocionante encontro com Toya, sua filhinha de 5 anos que sofreu racismo enquanto a mãe estava confinada.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (29), ocorreu, no Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma eliminação.

Desta vez, quem deixou a casa com mais de 70% dos votos foi a cantora Pocah, que recebeu um discurso bastante carinhoso do apresentador Tiago Leifert.

Em sua fala, Tiago reconheceu a dificuldade que um participante do programa encontra em jogar sozinho, o que teria acontecido com Pocah. O apresentador aproveitou para elogiar bastante a humildade da cantora.

Reencontro mãe e filha

Após cumprir sua agenda do dia da eliminação no programa Rede BBB, apresentado pela ex-confinada Ana Clara, Pocah reencontrou sua filha Vitória, de apenas 5 anos.

No confinamento, a cantora falava sobre sua pequena diariamente e, principalmente nas Provas do Anjo, cujo presente era um depoimento dos familiares, sempre chorava muito ao ser eliminada. Pocah não conseguiu a vitória em nenhuma das dinâmicas.

No vídeo do reencontro, postado nos stories de Pocah, é possível enxergar a felicidade da pequena ao ver sua mãe no corredor do hotel para onde são levados todos os participantes do reality após a eliminação.

Toya, como é chamada a garotinha, correu para os braços da mãe e levou Pocah às lágrimas. “Meu amor, ah, meu Deus, deixa eu te ver, meu amor! Mamãe tá aqui com você, nunca mais vou ficar longe de você, nunca mais, filha!”, disse a cantora à sua pequena.

Nos comentários dos posts que reproduziam o vídeo no Instagram, famosos e anônimos revelaram que as cenas os levaram às lágrimas.

Além de Vitória, estavam, no hotel, a mãe e o irmão da cantora, que também foram abraçados com muito carinho por Pocah.

Toya foi vítima de racismo

Há 2 semanas, o perfil da cantora no Instagram expôs frases racistas proferidas por torcidas rivais a Vitória. Em meio a diversos xingamentos, ‘macaca’, ‘cabelo duro’ e ‘neguinha fedida’ foram os que mais chamaram atenção.

Com o triste acontecimento, Ronan, marido de Pocah, afirmou que estava tomando as devidas medidas jurídicas e que os racistas não sairiam ilesos da situação.