William Bonner emociona o Brasil no Jornal Nacional com história sobre Covid

Telespectadores do Jornal Nacional ficaram impactados com reportagem narrada por Bonner.

PUBLICIDADE

William Bonner emocionou os milhões de telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional ao narrar a história de uma família que venceu a Covid-19 na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Pai, mãe e filha recém-nascida venceram a doença causada pelo coronavírus.

“A cidade mineira de Sete Lagoas tem mais ou menos 240 mil habitantes e três deles deram a todo mundo um sentimento pofundo de alívio e de gratidão”, anunciou Renata Vasconcellos. Em seguida, entrou no ar as imagens com a narração de Bonner.

O âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira contou a história da Manuela, menina que nasceu no dia 25 de março. Quatro dias antes, o pai, Fernando, havia sido intubado devido às complicações causadas pela Covid-19. O parto foi uma cesárea de urgência.

Logo depois do nascimento, Mariana, a mãe de Manuela, precisou ser intubada também. A situação que já era difícil ficou ainda pior porque a bebê também contraiu Covid e precisou ser intubada. Pai, mãe e filha ficaram lutando contra a Covid e pela vida.

“A Manuela se recuperou. Aos 16 dias de vida, recebeu alta e foi para o colo dos avós. Doze dias depois, o pai conseguiu sair do hospital para conhecer a Manuela, para reencontrar a vida”, narrou William Bonner. “Ontem (quarta-feira, 28) foi a vez de Mariana receber os aplausos da vitória e de voltar para casa”, disse o jornalista.

https://twitter.com/SheilaDiias/status/1387927124607184897

O reencontro de pai, mãe e filha repercutiu nas redes sociais e tocou fundo no coração de muita gente no dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.