in

BBB 21: Pocah é pedida em casamento ao vivo e faz Ana Maria chorar

Cantora e ex-sister do BBB 21 recebeu surpresa da apresentadora durante entrevista após eliminação do programa.

TV Globo / Reprodução
Publicidade

A cantora Pocah, eliminada do BBB 21 na noite de quinta-feira, 29/4, foi surpreendida pela apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira, 30/4, no ‘Mais Você‘. Pocah foi pedida em casamento por seu noivo e pai de sua filha, Ronan Souza. A emoção tomou conta do programa ao vivo e até Ana Maria Braga foi às lágrimas com o pedido de casamento.

Pocah foi pedida em casamento no final do programa de sexta-feira. Ana Maria preparou a surpresa ao convidar Ronan para visitar Pocah, no Rio de Janeiro, onde ela concedeu entrevista ao vivo para o ‘Mais Você’. Pocah se disse surpreendida e beijou seu marido na frente das câmeras.

Pocah assume que dormiu muito no ‘BBB 21’

Após ser eliminada do BBB 21, a cantora Pocah foi ao ‘Mais Você‘ e a apresentadora brincou sobre a participante passar muito tempo dormindo dentro da casa. Para a própria cantora, isso a prejudicou no jogo. Ana reprisou um VT exibido na edição do BBB sobre a ausência de Pocah no jogo, pois estava sempre deitada em algum canto da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

“Eu acho que é um pouco de vida de mãe com vida de artista que trabalha à noite. Dormir é um refúgio para mim, real. Eu também tenho muita insônia”, revelou Pocah sobre suas ‘dormidas’ no programa.

Pocah justificou também que muitos colegas de confinamentos ficavam acordados todo o período do dia, mas outros dormiam bastante também. A cantora explicou que sentia cansaço mental no programa, por isso preferia passar mais tempo na cama e aparecer mais durante as provas. Pocah ganhou várias disputas e saiu com prêmios do BBB 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tadeu Goulart

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.