in

BBB 21: Fiuk vence prova de resistência e Camilla pode ser eliminada do reality

Fiuk está na final do BBB 21. Último paredão é disputado por Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas.

TV Globo / Divulgação
Publicidade

Já está definido o primeiro finalista do BBB 21. Fiuk venceu a prova de resistência que começou na noite da última quinta-feira, 29,4. O cantor e ator resistiu até o final, quando Gilberto desistiu da prova. Fiuk ficou por 11 horas em pé e já garantiu, pelo menos, o terceiro lugar da 21ª edição do Big Brother Brasil

Agora, Gil, Camilla de Lucas e Juliette estão no último paredão do BBB 21. De acordo com enquete do UOL, é possível que Camilla de Lucas não chegue à final do reality, pois a preferência do público para vencer o programa está entre Gilberto e Juliette. A digital influencer foi eliminada após passar mal e vomitar na prova de resistência.

Em uma enquete do 1News Brasil, no Twitter, Camilla é a mais votada para deixar a casa.

Publicidade
Publicidade

Prova de resistência é decidida entre Gil e Fiuk

Após a eliminação de Pocah no paredão de quinta-feira, 29/4, Tiago Leifert pediu que os brothers fossem à despensa pegar coletes e que vestissem roupas leves. Os participantes foram colocados em uma arena com um carrossel que girava em alta velocidade em momentos específicos. Os participantes do BBB 21 disputaram a vaga na final apenas resistindo à vontade de descer. Os brothers ficaram seguros por cordas. 

Camilla de Lucas foi direto para o paredão ao desistir da prova, pois havia passado mal. A digital influencer vomitou e declarou que não estava prova para a prova.

“Eu não me preparei”, disse Camilla. 

A sister começou a chorar e falou que não consegue ficar em ambientes que estão rodando, como carrossel da prova do BBB. Ela foi a primeira a ser eliminada, com 30 minutos de competição. Juliette saiu depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tadeu Goulart

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.