No BBB 21, Camilla passa mal e deixa prova carregada por dummies: ‘Ai Meus Deus’

Influencer chegou a vomitar durante prova de resistência e acabou desistindo da disputa.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (29), o BBB 21 deu início a última prova do programa e apresentou aos brothers um desafio de resistência. Pendurados em uma plataforma giratória, o TOP 4 do reality precisou lutar pela primeira vaga na grande final do programa. Camilla acabou não resistindo por muito tempo e deixou a prova carregada por dummies após passar mal.

Com meia hora de prova, Camilla foi a primeira a deixar a disputa pela vaga na final e chegou a vomitar antes de deixar a plataforma. Mesmo diante de muito esforço, a influencer relatou que não conseguia ficar em ambientes giratórios e chorou ao afirmar que não estava preparada.

Juliette, Gilberto e Fiuk até tentaram incentivar Camilla a continuar na prova de resistência mas a influencer não conseguiu continuar após se sentir mal. “Tudo que gira não consigo, eu queria muito… Aí meu Deus. Aí que droga! Eu já vomitei um pouco Juliette”, disse a competidora de Nova Iguaçu antes de deixar a plataforma.

Diante dos estado de Camilla e da desistência anunciada por ela, dummies entraram em ação e retiraram a influencer da prova. Carregada, Camilla saiu da área de prova enquanto Julliete, Gilberto e Fiuk seguiram na disputa pela primeira vaga da final.

Juliette foi a segunda a deixar a competição, enquanto Gil e Fiuk batalharam para ser o grande vencedor da prova de resistência. Após horas de prova, o economista acabou desistindo e o filho de Fábio Júnior se tornou o campeão da disputa, tornando-se assim o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21.