Carlinhos Brown lança música em homenagem à Juliette: ‘Se eu sou luz, você é estrela’

O músico compartilhou um trecho da música que compôs em homenagem à sister.

PUBLICIDADE

Sem dúvida alguma, Juliette já pode ser considerada uma das maiores participantes que já passaram pelo Big Brother Brasil. Desde o início do programa, a sister cativa o público e segue batendo recorde atrás de recorde em seus números nas redes sociais.

Porém, não só o público como um todo mostra um grande apego e carinho pela paraibana, mas também artistas de diversos segmentos e de todos os cantos do Brasil.

Nesta sexta-feira (30), um artista de peso na música brasileira lançou uma bela homenagem para a sister. Trata-se do popular Carlinhos Brown.

O músico lançou a música Juliette, Mon Amour, especialmente para a sister. Em suas redes sociais, o artista divulgou um trecho da canção e uma mensagem que recebeu da confinada antes que a mesma entrasse na casa do Big Brother Brasil.

“Se eu sou luz, você é estrela @juliette! Fica aqui meu agradecimento em forma de música pelo carinho dessa menina que tanto nos encantou. #JulietteMonAmour já está disponível em todas as plataformas digitais!”, disse o músico.

Vai Juliette!

E as homenagens não se resumem apenas ao mundo da música. Um conterrâneo da confinada escolheu outra maneira de demonstrar seu carinho pela paraibana.

Para homenagear a quase personalidade do ano, um jogo inspirado em sua trajetória dentro do reality foi criado. O Vai Juliette é um game para smartphone onde o jogador controla a sister em meio a obstáculos, inimigos e paredões em busca de pontos que aumentam seu número de fãs. O jogo pode ser baixado nas lojas oficiais de apps.