BBB21: vídeo mostra suposto xixi de Fiuk durante a prova e jornalista pede VAR

Na prova final do BBB, Fiuk poderia ter feito xixi e martelo ainda não foi batido. Resultado será anunciado à noite.

PUBLICIDADE

Fiuk venceu a prova de resistência do BBB21 e pode estar na grande final do reality show. Porém, vídeos mostram que o cantor pode ter burlado a única regra do desafio, que é não fazer nenhum tipo de necessidade durante a prova. Tiago Leifert alertou os brothers novamente que xixi não seria permitido. Internautas têm compartilhado vídeos mostrando que Fiuk pode não ter segurado o ‘número um’ durante a dinâmica e feito tudo enquanto girava no carrossel.

Caso Fiuk seja mesmo o finalista do BBB21, está formado o paredão entre Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto. A eliminação deverá acontecer no domingo, quando será formada finalmente a final do BBB. O Big Brother Brasil 21 será encerrado no próximo dia 4 de maio, terça-feira, no 100º dia de programa.

Fiuk teria feito xixi durante a prova, aponta jornalista

De acordo com a jornalista Tati Machado, no programa Encontro com Fátima Bernardes, o cantor e ator Fiuk foi acusado de burlar a prova de resistência e fez xixi durante uma das voltas do carrossel. Veja abaixo o vídeo da jornalista no Encontro.

“Tô doida para chegar mais tarde para bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima”, disse Tati, ao vivo.

Vídeo mostra momento em que Fiuk teria feito xixi

Pelas redes sociais, fãs do programa também comentaram e divulgaram takes de um momento em que Fiuk supostamente estaria urinando. Assista também abaixo:

Fiuk ainda não foi nomeado oficialmente finalista do BBB21, mas comemorou muito sua conquista quando saiu da prova. Anteriormente, ele afirmou que foi afetado pela pandemia e que teve que vender bens, como seu carro.