Morre querida atriz, que era casada com ator famoso, e público lamenta: ‘Que ela descanse em paz’

A artista recebeu diversas mensagens de carinho de seus admiradores na web.

PUBLICIDADE

O cenário televisivo acaba de ficar novamente de luto pela perda de mais uma de suas estrelas. Desta vez a vítima foi uma talentosa e bastante amada atriz, cujo falecimento trouxe imensa tristeza aos seus admiradores.

A famosa em questão é a norte-americana Hannelore Marx, mais conhecida pelo nome artístico Anne Buydens, que tinha 103 anos de idade. O falecimento da atriz foi confirmado na última quinta-feira (29/04) e divulgado pelo portal de notícia TMZ.

Anne era casada com o também ator Kirk Douglas, que faleceu em fevereiro do ano passado. A atriz e o marido viveram juntos por mais de cinco décadas e tiveram como um dos frutos do matrimônio o também Eric Douglas, que faleceu em 2004 após uma overdose acidental, e o produtor Peter Douglas.

Anne era madrasta de Michael Douglas, de 76 anos, que é um dos grandes nomes do cinema americano. A mulher faleceu em sua residência, que fica localizada na cidade de Beverly Hills, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A última aparição de Anne para o público foi na web, quando foi homenageada ao completar 101 anos de idade, de cadeira de rodas. Na ocasião, a atriz recebeu lindas mensagens, inclusive da nora, Catherine Zeta-Jones: “Feliz aniversário para minha extraordinária sogra/madrasta. Nossa rainha, nossa Oma. Você personifica tudo o que é bom em uma mulher. Eu te admiro e amo muito. 101 anos de jovialidade hoje. Anne Douglas, obrigada por tudo o que você fez pelas pessoas em nosso mundo“, disse a famosa.

Até o presente momento, a família de Anne não se pronunciou para dar detalhes a respeito do velório de do sepultamento da atriz. Fãs foram às redes sociais para lamentar sua morte: “Que ela descanse em paz“, disse um.