Marido de Paulo Gustavo mostra foto que enche o Brasil de fé e esperança

O marido do humorista, que está intubado há mais de 1 mês, mostra que não falta fé na recuperação de PG.

PUBLICIDADE

A delicada situação em que se encontra Paulo Gustavo, já é de amplo conhecimento dos brasileiros, o carismático intérprete da própria mãe, a Dona Hermínia, encontra-se lutando contra o agravamento da Covid-19. Um mês após ser intubado, Thales Bretas, marido do artista, enviou uma foto que encheu o Brasil de fé e esperança na recuperação do Paulo Gustavo.

Desde que foi internado, não faltaram convocações para orações, fé e vibrações positivas em prol do restabelecimento de Paulo Gustavo, felizmente parece que esta fé está surtindo efeito, há mais de 1 semana, o quadro de Paulo Gustavo, que ainda é delicado e inspira maiores cuidados, é de contínua melhora.

Marido de Paulo Gustavo posta mensagem de fé que emociona o Brasil

O marido de Paulo Gustavo postou recentemente uma foto onde mostrou que há um lugar específico em sua residência onde ele faz as intercessões pela melhora de seu amado.

Ele revelou que este é o cantinho de oração e disse estar esperando o amado, desejando força ao PG.

Paulo Gustavo ainda necessita do ECMO

Paulo Gustavo ainda faz tratamento com o uso do ECMO, a máquina que simula o pulmão artificial e ‘injeta’ oxigênio diretamente nas células, diminuindo o esforço necessário do órgão para realizar a sua função principal, que é de transportar o oxigênio para o corpo.

Recentemente houve uma sinalização de que, com as contínuas melhoras do artista, é possível que em breve ele possa se ver livre da necessidade do pulmão artificial, já que seu órgão começou a responder ao tratamento e a retomar gradualmente as atividades.