Faustão na Band: detalhes sobre novo programa são revelados

Fora da Globo, Faustão vai estar em novo programa na Band. Anúncio foi dado nesta sexta-feira, 30/4.

PUBLICIDADE

O apresentador Faustão vai sair da TV Globo em 2021 e já tem contrato em outro canal. Fausto Silva vai voltar para a Band. A notícia, que circulou nesta sexta-feira, 30/4, nos principais sites de notícia sobre celebridades, conta também detalhes a respeito da nova atração. Fausto está em contagem regressiva para sair do canal da família Marinho, onde trabalha desde 1989. O retorno para Band será também a volta para sua última ‘casa’, onde trabalhou entre 1984 e 1988, antes de ser puxado para a Globo.

O contrato assinado por Faustão tem validade de cinco anos e começa a valer a partir de 2022. Desde que informou que se desligaria da Globo, tem feito uma despedida aos poucos. A cada domingo, Faustão conversa com artistas que revelou que, carinhosamente, relembram de sua trajetória à frente do ‘Domingão do Faustão’. 

Vazam informações sobre novo programa de Faustão na Band

No próximo ano, Faustão comandará uma nova atração na emissora concorrente da Globo, a TV Bandeirantes. No canal, Faustão foi convidado para apresentar um programa semanal que começará nas noites de domingo. Outra opção será entregar um programa diário, que encerrará o horário nobre. Essas são as informações que se têm até agora sobre a atração.

O apresentador que recebe, segundo especulações, o maior salário da TV brasileira, já esteve na Band em outro momento, como no sempre lembrado ‘Perdidos na noite’, onde falava sobre bastidores, erros de produção  e outras situações engraçadas que somente a agilidade e bom humor de Faustão dariam conta de segurar.

O anúncio de não-renovação de contrato de Faustão com a Globo foi dado na imprensa em janeiro de 2021. Segundo o site Notícias da TV, Faustão não teria aceitado uma proposta do canal de migrar o seu ‘Domingão’ para as noites de quinta-feira, com faturamento menor.