Netflix: todos os lançamentos e novidades para a semana de 24 a 30/09

PUBLICIDADE

A Netflix preparou o lançamento de diversas novidades em seu catálogo para a semana de 24 a 30 de setembro, dentre os títulos há os originais, os clássicos e também a atualização de temporadas de algumas séries. Dentre as 18 novidades, uma das que mais se destacam é a atualização de Era uma vez (Once Upon a Time), sendo incluída a sua sétima temporada.

Outros destaques ficam por conta da inclusão da sétima temporada de Scandal, a segunda temporada de Norsemen, outra série viking. Nesta semana também chega uma nova temporada de El Marginal – O Cara de Fora. A série original Jack Whitehall: Travels with My Father também será renovada com a segunda temporada.

Confira novidades da semana na Netflix

No dia 24 de setembro não há nenhuma novidade. Dia 25 chega a sétima temporada de Era Uma Vez, Marvel – Fugitivos, Kevin (Probably) Saves The World e a sétima temporada de Scandal. Já no próximo dia é a vez de Byzantium – Uma Vida Eterna e uma nova temporada de Norsemen.

Dia 27 só entra no catálogo Animal World. Porém, o dia 28 vem para compensar, pois entram diversas produções originais da plataforma de streaming: quinta temporada de Chef’s Table, segunda temporada de El Marginal, uma nova temporada de Jack Whitehall, Lost Song, o reality Made in Mexico, Noite de Lobos, O Avanço da Fênix, a segunda temporada de Reboot: Os Guardiões do Sistema, a terceira de Skylanders Academy e o documentário Two Catalonias.

Dia 29 não tem nada confirmado, e no dia 30 de setembro, para finalizar a bem semana, é a vez de Hotel Transilvânia 2.

Novidades e lançamentos Netflix

A Netflix segue a risca o objetivo de atualizar o seu catálogo com conteúdos diversos para agradar os seus milhões de assinantes. Para tal, títulos originais também são produzidos pela plataforma de streaming.