Sem vínculo com a RecordTV, Marcos Mion participará de programas na Globo

O apresentador já aceitou o convite de dois deles, que serão gravados em junho

PUBLICIDADE

Como o seu período de aviso prévio com a RecordTV, finalmente, expirou, Marcos Mion pode confirmar a sua participação em dois programas da Globo. Recém-contratado pela Netflix, que já autorizou a sua presença em qualquer emissora para dar entrevistas e falar dos mais variados assuntos, inclusive, da vida pessoal.

Mion pode aceitar os convites de Lady Night apresentado por Tatá Werneck e Que História é essa, Porchat?, que tem no comando Fábio Porchat, que são seus amigos. Os dois programas estão previstos para serem gravados em junho.

O apresentador já havia recebido convite da Globo para no último dia 2 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comparecer ao Encontro com Fátima Bernardes e falar do seu filho, Romeo, de 15 anos, que enfrenta essa condição. Além de incentivar o fim do preconceito contra os autistas.

Porém, a RecordTV não liberou a sua presença nesse programa, o que deixou Mion, mais uma vez,  bastante contrariado por não poder abordar esse assunto, que, como todos sabem, há muito tempo, é a principal causa das suas lutas sociais.

Segundo já foi afirmado, essa proibição fez que a Globo desistisse de vez, e não pensasse mais em seu nome para o comando da próxima edição de No Limite, já que o seu compromisso com a RecordTV só terminaria no dia 28 de abril e antes disso ele não estaria liberado. Então, André Marques foi chamado para assumir o programa.

A RecordTV já foi procurada para se manifestar sobre essas proibições, mas se recusa, terminantemente, a comentar esse assunto.