BBB21: prova revisada! Fiuk pode perder a imunidade; resultado será revelado no programa ao vivo

A prova estaria sendo revisada, mas o resultado provavelmente será dado apenas no programa ao vivo desta sexta.

PUBLICIDADE

A última prova do Big Brother Brasil 21 está dando o que falar e não é para menos. Parte do público queria a eliminação de Fiuk no último paredão do programa, mas ele venceu a prova que o leva direto para a final do BBB.

Insatisfeitos com a vitória do cantor, os internautas começaram a se mobilizar e surgiu um vídeo onde supostamente comprovaria que Fiuk fez xixi durante a prova de resistência, o que é proibido. Caso seja comprovado pela direção do programa que filho de Fábio Jr. realmente fez necessidades fisiológicas durante a prova, ele será desclassificado e Gil do Vigor pega a vaga para disputar a grande final.

No Twitter, os internautas estão agitados, querendo saber o que realmente aconteceu e se a imunidade de Fiuk será mesmo anulada. Durante o programa da Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, a comentarista Tati Machado deu a entender que vai ter VAR e que a prova estaria sendo revisada pela direção.

https://twitter.com/natacoments/status/1388136017312587777

O vídeo que será analisado está ganhando as redes sociais e fazendo a felicidade de quem esperava uma final com Camilla de Lucas, Gil e Juliette. Resta saber o que vai acontecer após a produção bater o martelo sobre quem de fato ficou com a imunidade desta prova.

Como sempre fazem, o anúncio será feito somente no programa ao vivo desta noite. Tiago Leifert deve comentar com o público que a prova foi revisada e que chegaram a uma definição sobre o que ocorrerá e quem estará no último paredão. Ele vai manter Fiuk imune ou avisará aos participantes que houve uma infração.

O público já aguarda Fiuk emparedado para tentar eliminar o cantor, que segundo muitos telespectadores, não deveria estar no TOP4 do programa.