Globo dá dicas inéditas para inscrições abertas no BBB22

BBB22 está com inscrições abertas e é fácil participar. Vencedor do programa ganha R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para participar do Big Brother Brasil 2022. O programa reality show de maior audiência da TV Globo finaliza sua 21ª edição na próxima terça-feira, 4/5, e já prepara a seletiva para os próximos participantes. Coube a Tiago Leifert na noite da última quinta-feira, 29/4, anunciar a abertura de inscrições para o BBB 22. Ele pediu que os candidatos se apressassem, pois, o formulário é extenso e é preciso também separar um vídeo.

O BBB22 começará em janeiro do próximo ano e os preparativos para a próxima edição começam antes mesmo da atual terminar. Isso porque a Globo informou como serão as seletivas para o programa. A ideia é realizá-las de forma virtual, a fim de conter o contágio de Covid-19. 

BBB 22 é anunciado, tem inscrições abertas e seletiva tem novidade

O apresentador explicou que a seleção para novos brothers e sisters será virtual. Sem aglomeração, será possível escolher com mais eficiência os participantes. No site oficial da Globo, no qual ocorrem as inscrições, foram dadas algumas dicas para os candidatos. 

As vagas são limitadas para participar das seletivas do BBB22, que ocorrem em todas as regiões do Brasil. Com o anúncio, já existe um alerta no site, informando que os acessos estão altos, mas ainda é tempo de participar. 

Globo dá dicas para a seletiva

Entre as dicas da Globo, é informado que a emissora só entra em contato com os candidatos por meio dos canais preenchidos: e-mail, telefone e SMS. Outra dica é que o endereço oficial das comunicações é sempre “@redeglobo.com.br”. Isso é um método de evitar golpes.

Uma das dicas mais valiosas é a quinta: não é preciso fazer nada inusitado. Apenas estar à vontade e ser sincero às perguntas.