Chorando muito, Lore Improta relata drama na gravidez: ‘Angústia’

Bailarina revelou momentos de angústia que vive na gravidez do primeiro filho.

PUBLICIDADE

Lore Improta e Léo Santana estão esperando o primeiro filho e anunciaram a notícia nas redes sociais fazendo a alegrias dos fãs que torcem pelo casal. Desde então, a bailarina usa de suas redes para falar como está sendo a gestação. Nesta sexta-feira (30), a loira que está no 5º mês de gestação, resolveu expor uma dificuldade que está passando na gravidez e publicou um vídeo no YouTube contando tudo.

A esposa do cantor baiano não está conseguindo fazer as refeições corretas devido aos intensos enjoos. Compartilhando o drama no seu canal do YouTube, Lore abriu o coração e acabou desabando e chorando muito. No título do vídeo ela revela que passou muito mal nas duas últimas noites. “Momentos de angústia com o fato de não estar conseguindo me alimentar direito”, escreveu em um trecho da publicação divulgando uma prévia do vídeo do YouTube que traz o diário da gravidez

Diversos seguidores e famosos enviaram comentários de apoio a gravidinha. “Fique bem, vai passar logo”, escreveu um fã. Já um segundo disse para ela ter “Força neste momento, que tudo vale a pena”.

O anúncio da gravidez aconteceu em março, quando Léo Santana e Improta fizeram um publipost com uma marca de chocolates revelando que a família aumentou. “#BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS!”, escreveu em um trecho da legenda publicação. No vídeo abaixo, você pode conferir o relato da bailarina.

Após anúncio da gravidez, Lore divide com os seus seguidores cada momento. Está é a primeira gestação do casal, que manteve um relacionamento entre idas e vindas e retornaram oficialmente em fevereiro deste ano.