BBB21: Fábio Jr. diz o que achou de resultado de Fiuk na prova de resistência

Pai de Fiuk postou nas redes sociais mensagem para o filho após prova de resistência. Fiuk, até o momento, está na final do BBB21.

PUBLICIDADE

Fiuk foi o último a sair da prova de resistência do BBB21 nesta sexta-feira, 30/4, e poderá ser o primeiro finalista confirmado no programa. A coroação deve ocorrer à noite, anunciada por Tiago Leifert. E quem reagiu à notícia foi o pai de Fiuk, o cantor Fábio Jr. Nas suas redes sociais, Fábio publicou sua reação à atitude de Fiuk em ser o último a sair da prova.

Apesar de já ter comemorado, não é confirmada ainda a ida de Fiuk para a grande final do BBB21. Isso porque muitos internautas e até mesmo a jornalista Tati Machado, que está no programa’Encontro com Fátima Bernardes apontou que talvez seja preciso reavaliar a prova de resistência do BBB. De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, Fiuk teria feito xixi durante a dinâmica. Como Tiago Leifert anunciou na noite anterior, a única atitude que os brothers eram proibidos era fazer necessidades durante a prova.

Fábio Jr. posta foto do filho após prova

Certo da vitória de Fiuk na prova, Fábio Jr. divulgou uma imagem do filho como finalista do BBB 21. Na imagem ele comemorou e escreveu: “Carambaaa! Muito feliz por você, filho! Mandou muuuito bem! TE AMO MUITÃO!!!”.

Veja na postagem do Instagram de Fábio Jr. a reação do pai de Fiuk ao vê-lo ser o último a sair da prova de resistência.

Fiuk ficou por 11 horas na dinâmica, ao lado de Gilberto, que desistiu de permanecer mais na prova. Camilla de Lucas, Gil e Juliette se enfrentarão no último paredão do BBB21, que acaba no próximo dia 4/5.