Lembra dele? Ator mirim de A viagem aparece de salto alto em ousado ensaio

Ator que fez novela A Viagem explicou o que são as fotos em que ele aparece sem roupa e maquiado.

PUBLICIDADE

O ator mirim de A Viagem, Daniel Ávila pegou todo mundo no susto ao publicar fotos sem roupa e coberto com transparência em sua rede social. Conhecido por papéis infantis, ninguém lembrou que Daniel cresceu e o artista continuou sua carreira se reinventando, uma vez que o personagem da infância não duraria para sempre. Nas fotos bastante ousadas, Daniel está maquiado e mostrando partes íntimas.

Ainda hoje, com 36 anos de idade, Daniel é lembrado pelo papel que interpretou em ‘A Viagem’, novela de bastante sucesso da TV Globo que fala sobre reencarnação, vidas passadas, viagens espirituais, passado, futuro e presente. Apesar de bastante polêmica, a novela é uma das de maior sucesso da Globo, tendo sido reprisada na TV Globo  no Viva inúmeras vezes.

Em ‘A Viagem‘, Daniel Ávila interpretou um menino chamado Bruno.

Ator mirim de A Viagem aparece em ensaio sensual

Nas fotos, Daniel usa toda sensualidade par explorar outro lado artístico que é pouco conhecido. Ele colocou salto alto, maquiagem e também uma transparência. Sobre o ensaio, Daniel escreveu em sua rede social: ‘Glamour: substantivo masculino, charme pessoa; encanto; magnetismo’. 

Quem ainda acompanha o ator nas redes, elogiou o trabalho e desejou sorte ao artista em sua jornada. Um dos seguidores comparou a desenvoltura do ex-ator mirim de A Viagem com o grupo Dzi Croquettes, cuja história foi contada em um documentário. Daniel respondeu à mensagem: “É disso que se trata”

Hoje, adulto, Daniel tem uma filha e trabalha de forma independente. No passado, esteve em novelas como Agora é que São Elas, Corpo dourado e A Viagem, em 1994, onde ele era o filho de Antônio Fagundes.