BBB21: Enquete diz quem vai sair no paredão entre Camilla, Gil e Juliette

Após prova de resistência, com consagração de Fiuk na final, paredão pode definir quem vai estar na final.

PUBLICIDADE

O último paredão do BBB 21 parece que já está definido. Basta Tiago Leifert, o apresentador do programa, revelar quem é o vencedor da prova de resistência que acabou nesta sexta-feira, 30/4. Fiuk foi o último a descer do carrossel, depois de 11h suspenso ao lado de Gilberto. Camilla de Lucas foi a primeira a desistir, depois de Juliette.

Se for confirmada a vitória de Fiuk, a vaga na final do BBB já está garantida para o cantor e ator da Globo. Por outro lado, quem estará disputando a preferência do público no paredão será Camilla de Lucas, Gil e Juliette. Diversas enquetes na internet tem revelado quem será eliminado da grande final.

Enquete diz quem estará na final do BBB 21

Na enquete do site UOL, consultada às 18h de sexta-feira, 30/4, foi indicado que Camilla de Lucas será eliminada com 62,13% dos votos. Na sequência, receberam 31,09% dos votos Gilberto e 6,78%, Juliette. Há a possibilidade de a enquete não acertar a final do BBB, uma vez que se trata apenas de uma pesquisa realizada na internet. Os votos válidos e contabilizados são apenas àqueles enviados pelo site Gshow, da TV Globo.

Fiuk ainda não está confirmado na final. Internautas afirmam que o brother burlou uma regra explícita da prova de resistência e urinou durante a dinâmica. Caso Tiago Leifert confirme a denúncia, tudo pode mudar e o último paredão será outro.

O BBB 21 será encerrado no próximo dia 4/5, terça-feira. Na sequência, a Globo investirá em mais realities, com a volta de uma edição inédita de ‘No Limite’, na TV Globo, e a reprise do BBB 1, no Viva.