Atriz Isis Valverde aparece em momento raríssimo ao lado de Rael e encanta os fãs: ‘Nossa vida jurássica’

Famosa compartilhou um momento divertido em família e deixou os fãs encantados.

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é uma das artistas mais queridas da atualidade. A famosa já mostrou que é muito versátil e deu vida a vários personagens ao longo da sua trajetória. No entanto, é na sua vida pessoal que ela exerce o papel mais importante da vida, que é a realização do sonho de ter se tornado mãe.

Diferente de algumas mamães famosas, Isis Valverde não costuma ficar compartilhando a rotina do filho em sua rede social. No entanto, ela resolveu fazer a alegria dos fãs ao dividir uma situação íntima da família com os seguidores. A atriz apareceu brincando com o filho Rael, de dois aninhos, e com o maridão, o modelo André Resende. Na imagem, é possível ver o quanto o pequeno está se divertindo ao brincar de dinossauro com a mamãe.

O menino cai na gargalhada e a famosa aproveita para dar voz ao dinossauro de brinquedo que estava segurando. Ela interage com a criança e se diverte com o pequeno: “Por que você está rindo tanto? Que legal! Eu também vou rir! Hahaah! Vamos comer um pouco de grama de novo? Uhnnn! Tá gostoso!”.

Ao postar a brincadeira com o filhote, a mamãe coruja aproveitou para colocar uma legenda bem divertida dizendo: “Nossa vida jurássica”. Mas, como as crianças nessa idade cansam rapidamente, pouco depois Rael já resolveu que queria brincar com outra coisa. Ela pergunta o que ele é agora, o pequeno responde ser o Capitão América.

Os seguidores ficaram encantados em ver a interação entre mãe e filho e encheram a família de elogios. Todos ressaltando o quanto é legal esse tipo de brincadeira com as crianças. E claro que os internautas não deixaram de comentar que Rael é muito parecido com a mamãe famosa.