Cantora Kelly Key passa por cirurgia após descobrir sério problema de saúde

A cantora foi submetida ao procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (30/04).

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key é uma das artistas mais amadas e famosas de todo o país. No decorrer de uma longa carreira musical, ela conseguiu adquirir e acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país, sempre mostrando muito talento e carisma com o público que a acompanha.

Assim como a maioria dos artistas, Kelly Key, que tem 38 anos, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha, com seus seguidores, momentos de seu dia a dia, atualizando os fãs sobre sua vida pessoal e profissional.

Na tarde desta sexta-feira (30/04), Kelly Key esteve presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de oito milhões de seguidores, para compartilhar uma informação importante sobre sua saúde.

A cantora, que já havia dito aos fãs, em outra ocasião, ter contraído pedra nos rins, disse hoje que o problema foi resolvido, pois foi submetida a um procedimento cirúrgico para realizar a retirada das pedras.

A partir da função stories do perfil, Kelly Key comemorou o fato de ter realizado o processo com sucesso. “Tudo certo e resolvido“, escreveu a cantora, que recentemente contou ao público sobre outro problema que a afeta: a psoríase.

Ainda no perfil, Kelly Key mostrou bastante alívio com a resolução e pediu, por uma caixinha nos stories, que os fãs mandassem energias positivas. A artista descobriu as pedras nos rins em março deste ano e comunicou aos seguidores o problema, mas teve que adiar a retirada dos cálculos devido à pandemia do coronavírus. Felizmente, agora ela se recupera bem.