in

Cantora Kelly Key passa por cirurgia após descobrir sério problema de saúde

A cantora foi submetida ao procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (30/04).

UOL
Publicidade

A cantora Kelly Key é uma das artistas mais amadas e famosas de todo o país. No decorrer de uma longa carreira musical, ela conseguiu adquirir e acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país, sempre mostrando muito talento e carisma com o público que a acompanha.

Assim como a maioria dos artistas, Kelly Key, que tem 38 anos, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha, com seus seguidores, momentos de seu dia a dia, atualizando os fãs sobre sua vida pessoal e profissional.

Na tarde desta sexta-feira (30/04), Kelly Key esteve presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de oito milhões de seguidores, para compartilhar uma informação importante sobre sua saúde.

Publicidade
Publicidade

A cantora, que já havia dito aos fãs, em outra ocasião, ter contraído pedra nos rins, disse hoje que o problema foi resolvido, pois foi submetida a um procedimento cirúrgico para realizar a retirada das pedras.

A partir da função stories do perfil, Kelly Key comemorou o fato de ter realizado o processo com sucesso. “Tudo certo e resolvido“, escreveu a cantora, que recentemente contou ao público sobre outro problema que a afeta: a psoríase.

Ainda no perfil, Kelly Key mostrou bastante alívio com a resolução e pediu, por uma caixinha nos stories, que os fãs mandassem energias positivas. A artista descobriu as pedras nos rins em março deste ano e comunicou aos seguidores o problema, mas teve que adiar a retirada dos cálculos devido à pandemia do coronavírus. Felizmente, agora ela se recupera bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn