Fiuk seria o participante que o público tem mais ranço no BBB 21 e sister fica em 2º lugar no ranking

O filho do cantor Fabio Junior conseguiu ficar mais tempo na prova de resistência, valendo vaga na final do reality.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está na reta final, e o primeiro finalista já foi decido, após uma prova de resistência. Quem garantiu a primeira vaga como finalista da edição BBB 21 foi o filho do cantor Fábio Júnior. Fiuk ganhou a prova de resistência, que transcorreu durante toda a madrugada.

Gilberto, o Gil do Vigor, acabou desistindo da prova. Fiuk e o economista ficaram quase 11 horas pendurados em uma plataforma, que girava intercalando momentos de vento, calor e água. No final, quem acabou se dando bem foi o famoso, porém a vitória dele não agradou parte dos internautas, que gostariam de ver outros participantes na final do BBB 21.

Internautas votam em quem têm mais ranço no BBB 21

Apesar de ser o primeiro finalista da edição, o filho do cantor Fábio Junior não é o mais querido pelo público, segundo uma pesquisa realizada pelo portal de noticias UOL. O cantor é o participante que os telespectadores teriam mais ranço e, na pesquisa, teve 34,08% dos votos, seguido de Camilla de Lucas, com 33,23%. Os nordestinos Juliete e Gil do Vigor estão quase empatados com 16,51 e 16,18%, respectivamente.

O resultado da prova de resistência deve ser confirmado pelo apresentador, ao vivo no programa. Caso seja confirmado o resultado, os internautas verão o cantor assumir a posição de finalista do BBB 21.

Quem pode garantir as duas vagas na final?

A votação ainda não foi aberta no site do Gshow, o apresentador Tiago Leifert somente deve anunciar a vitória de Fiuk no programa ao vivo desta sexta-feira (30), e assim dar início à votação para escolher qual dos três participantes será eliminado, perdendo a chance de disputar a final do BBB 21.

Mesmo sem ter dado início à votação oficial, várias enquetes já estão bombando na internet. De acordo com a enquete do portal UOL, até o momento, quem deve deixar o reality é a blogueira Camilla de Lucas. Caso se confirme esse resultado a final do BBB 21 será entre Gil, Fiuk e Juliete.

Categorias BBB