BBB 21: informações privilegiadas sobre a final são divulgadas pela Globo

Globo conta como será final do BBB 21, com detalhes. Ex-BBBs estarão presentes.

PUBLICIDADE

Saíram as informações oficiais sobre a final do Big Brother Brasil 21. No próximo dia 4 de maio, terça-feira, o país conhecerá o novo campeão ou campeã da 21ª edição do reality show da TV Globo. E a emissora decidiu divulgar, de forma inédita, informações sobre a final do BBB 21. 

Seguindo os protocolos sanitários, a final será diferente do ano passado. Os brothers confinados nem imaginam, mas terá show inédito e também a presença dos participantes que habitaram a casa do BBB neste ano. Quem você acha que vai para a final? 

Final do BBB 21 terá mais interatividade

A grande final está confirmada, com a presença de artistas que participaram dessa edição, como Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo. Os cantores voltarão para fazerem shows, com as suas músicas autorais. Essa é a primeira novidade da final.

Também, pela primeira vez, o apresentador Tiago Leifert estará dentro da casa do BBB 21, e não no gramado. Em 2020, Tiago quebrou o protocolo de receber o vencedor no palco, do lado de fora, e coroou Thelma Assis no jardim do programa. Neste ano, todo o programa será transmitido do gramado da casa.

Projota cantará pela segunda vez no BBB 21

Os eliminados também contarão com Israel, que faz dupla com Rodolffo. A música ‘Batom de Cereja’ é uma das mais aguardadas, pois foi lançada durante o programa e figura entre as mais ouvidas do momento.

Projota não cantará pela primeira vez no BBB. Em 2018, ele foi atração da final que deu o prêmio à Gleici. Agora, como ex-BBB, fará uma performance nova para os seus colegas de confinamento.