Triunfo do Amor: ao saber que Bernarda tentou matar Victoria, Osvaldo pega uma arma e decide se vingar

Osvaldo fica furioso ao saber do extremo da maldade de Bernarda nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Victoria descobrirá que foi Bernarda quem causou o acidente de carro que a fez se separar da filha por todos esses anos. A descoberta não será por acaso. A própria Bernarda contará a verdade e afirmará que o plano era matar ela e Maria Desamparada, na época com apenas dois anos.

Mais tarde, Victoria conversará com Osvaldo e contará tudo o que aconteceu e o ator ficará irritado. Osvaldo não entenderá como aquela mulher pode ter causado tanto dano às pessoas por todos esses anos e nunca foi punida.

Ele então pegará uma arma e avisará Victoria, que fará justiça com as próprias mãos, fazendo com que ela pague por todos esses anos de sofrimento que lhe causou. Desesperada, a empresária pedirá que ele não faça uma loucura, pois não é justo que o ator destrua sua vida por causa daquela mulher.

Com muito custo, ela consegue convencer Osvaldo a não matar a mãe de João Paulo, mas isso não significa que as duas não terão outros embates. A vilã, aliás, mandará sequestrar Maria Desamparada e por decisão de Guilherme, que participa do plano, Victoria também será amarrada no mesmo cativeiro.

Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e será substituída por Coração Indomável. A novela mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras já foi exibida no Brasil outras duas vezes: em 2015 e depois em 2018.

A novela Triunfo do Amor chegou a ter baixa audiência nos primeiros meses, mas melhorou os índices, entretanto, os números ainda eram abaixo dos consolidados por sua antecessora, O Que A Vida Me Roubou.