in

Triunfo do Amor: ao saber que Bernarda tentou matar Victoria, Osvaldo pega uma arma e decide se vingar

Osvaldo fica furioso ao saber do extremo da maldade de Bernarda nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Victoria descobrirá que foi Bernarda quem causou o acidente de carro que a fez se separar da filha por todos esses anos. A descoberta não será por acaso. A própria Bernarda contará a verdade e afirmará que o plano era matar ela e Maria Desamparada, na época com apenas dois anos.

Mais tarde, Victoria conversará com Osvaldo e contará tudo o que aconteceu e o ator ficará irritado. Osvaldo não entenderá como aquela mulher pode ter causado tanto dano às pessoas por todos esses anos e nunca foi punida.

Ele então pegará uma arma e avisará Victoria, que fará justiça com as próprias mãos, fazendo com que ela pague por todos esses anos de sofrimento que lhe causou. Desesperada, a empresária pedirá que ele não faça uma loucura, pois não é justo que o ator destrua sua vida por causa daquela mulher.

Publicidade
Publicidade

Com muito custo, ela consegue convencer Osvaldo a não matar a mãe de João Paulo, mas isso não significa que as duas não terão outros embates. A vilã, aliás, mandará sequestrar Maria Desamparada e por decisão de Guilherme, que participa do plano, Victoria também será amarrada no mesmo cativeiro.

Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e será substituída por Coração Indomável. A novela mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras já foi exibida no Brasil outras duas vezes: em 2015 e depois em 2018.

A novela Triunfo do Amor chegou a ter baixa audiência nos primeiros meses, mas melhorou os índices, entretanto, os números ainda eram abaixo dos consolidados por sua antecessora, O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades