Triunfo do Amor: Fausto denuncia Bernarda pela morte de Tomásia e o pior acontece

Fausto acaba levando a pior ao denunciar a religiosa pelo assassinato de Tomásia em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Fausto decide arriscar sua própria vida e liberdade ao procurar a polícia e revelar os crimes de Bernarda. O problema é que, como ele ajudou a ocultar o cadáver de Tomásia e guardou esse segredo por quase um ano, acabará sendo indiciado por cumplicidade no crime.

Fausto contará toda sua versão sobre o incêndio e dirá que não tem provas, mas assumirá sua participação no sumiço de Tomásia. O delegado então emite uma ordem de prisão contra Bernarda para que ela possa se defender e, em caso contrário, seja presa. Além disso, Fausto será preso.

Enquanto isso, Bernarda nem imagina que seu ex-aliado está a entregando, mesmo que perca a própria liberdade por isso. Ela recebe o convite para um desfile de gala e fica muito feliz, se preparando para arrasar no evento com suas modelos e roupas.

Mais tarde, Bernarda vai à igreja, mas passa por uma terrível humilhação por conta de seus crimes e pecados. O padre Jerônimo segura a religiosa pelo braço e a expulsa da igreja, dizendo que ela não pode ficar em um lugar santo, pois está excomungada.

A igreja está com várias pessoas para assistir à missa e presenciam a cena impactadas. Bernarda ameaça o padre, e ele diz que a expulsará quantas vezes for necessário. Perto dali, Maria e o padre João Paulo conversam e a moça diz que não há perdão para Bernarda por toda a maldade que ela fez. Para surpresa da moça, João Paulo concorda e diz que sua mãe não tem mais perdão e é por isso que ela foi excomungada.

A religiosa deixará o local cheia de ódio e desejo de vingança e nem imagina que será surpreendida pela polícia, graças a traição de Fausto.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. Em maio, em data ainda não divulgada pelo SBT, Triunfo do Amor será substituída pela novela Coração Indomável.