in

Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos de 3 a 7/05

Bernarda é presa nesta semana, após denúncia de Fausto nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa
Publicidade

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Bernarda será denunciada por Fausto. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 3 a 7 de maio.

Segunda-feira (03/05)

Cruz grava na emissora. Guilherme mente para Leandra. Fausto procura a polícia e conta tudo sobre o incêndio criminoso de Bernarda, mas diz que não tem provas. Milagre aconselha Maria. Bernarda recebe um convite para um grande desfile.

Osvaldo aceita trabalhar em uma novela com Leandra e Guilherme. Victoria também recebe um convite para o desfile. Maria vai trabalhar, mas rejeita Victoria. João Paulo fala com Alonso.

Publicidade
Publicidade

Fernanda e Maria conversam. Helena zomba de Fernanda e Maria lhe dá um tapa. As duas começam a se agredir, e Antonieta e Victoria as separam. Victoria bate em Helena e diz para nunca mais a tocar. Helena pergunta porque a empresária está defendendo Maria e ela responde que é porque a moça é sua filha. Pepino, Fabiano, Oscar, Fernanda e Helena ficam impactados com a revelação.

Terça-feira (04/05)

Helena desmascara Victoria. Diz que ela a colocou contra a própria filha e sugeriu que engravidasse de Max em Miami para separá-lo de Maria. Helena conta para Max diante de todos que foi Victoria que lhe mandou se meter em sua cama em Miami.

Max e Maria perguntam se é verdade o que Helena disse e Victoria confirma. Ambos ficam decepcionados. Max acusa Victoria de ter tornado sua vida um inferno. Helena conta todas as maldades que Victoria fazia contra Maria.

Antonieta defende Victoria. Maria e Max a deixam sozinha. Fernanda chora ao saber das maldades da mãe contra sua irmã. Napoleão se recorda de sua filha e começa a chorar de saudades. Helena humilha ainda mais Victoria e diz que a família merece tudo o que está acontecendo. Helena derruba Fernanda da cadeira de rodas. Victoria parte para cima de Helena e Oscar impede que se agridam.

Leandra é entrevistada na TV e decide contar o motivo de seu sumiço. Heriberto assiste a entrevista de casa. Leandra conta toda a verdade e diz que é uma viciada em álcool em tratamento.

João Paulo pede satisfações sobre o motivo de Maria estar com Alonso. Max e Maria contam a verdade ao padre. Victoria conta toda a verdade para Fernanda. João Paulo se opõe ao plano de Max e Maria.

Alonso escolhe um anel para Maria. Helena o encontra por acaso e ele é rude. Ela o acusa de ser um doido que vive preso ao passado e ele volta a falar do aborto. Helena se oferece para ajudá-lo a comprar um anel para Maria.

João Paulo e Maria discutem. João Paulo pede que Maria perdoe Victoria, pois a culpa de todo esse sofrimento é sua mãe. Na igreja, Jerônimo expulsa Bernarda diante de todos. Maria diz que despreza a mãe e Victoria ouve.

Quarta-feira (05/05)

Antonieta consola Victoria. Lucy chora e Fabiano não percebe que é culpa dele. Heriberto parabeniza Leandra pela entrevista e a chama para sair. Oscar e Antonieta se casam em uma cerimônia simples e intimista. Leandra ensaia para a novela. Heribeto aplaude o ensaio. Maria e Max contam que não estão mais juntos e Victoria tenta intervir.

Alonso visita Maria e lhe dá o anel que acaba de comprar. Maria diz que não pode aceitar. Bernarda tem um pesadelo. Eva incendeia o quarto da religiosa e brinda.

Maria pensa que foi Max que deu o anel para Alonso e revela ser o mesmo que ele lhe deu quando se casou com Helena. Alonso se dá conta que Helena fez de propósito. Bernarda acorda e encontra tudo queimando. Alguém avisa João Paulo sobre o incêndio.

Fabiano se dá conta que Lucy foi embora. Fernanda visita Maria. Victoria chega e ouve à conversa de Fernanda e Maria. Fernanda dá para Maria a boneca que ela brincava quando desapareceu. Os bombeiros impedem que João Paulo entre nas chamas. Bernarda clama por socorro.

Quinta-feira (06/05)

Fernanda desabafa com Maria. Max encontra Victoria no cortiço. João Paulo ora pela mãe. Leandra e Heriberto jantam juntos e conversam. Guilherme observa Heriberto e Leandra.

Quando Bernarda é atendida pelos paramédicos, chega a polícia. Bernarda pensa que foi o filho que a denunciou. Bernarda amaldiçoa o filho e diz que nunca mais quer vê-lo. Maria conversa com Max sobre Alonso. Guilherme ameaça Leandra e ela devolve a ameaça.

João desabafa com Jerônimo. Heriberto dá uma boa notícia para Victoria. Guilherme engana Helena. Victoria desabafa com Heriberto. Maria se recusa a acreditar que Bernarda é uma assassina.

Sexta-feira (07/05)

Bernarda briga com outras presas. Bernarda quer descobrir mais sobre Eva. Eva amaldiçoa a patroa por sobreviver ao incêndio. Victoria revela para Heriberto que é divorciada e ele fica surpreso. Osvaldo pressiona Victoria sobre eles voltarem e ela lhe dá uma dura resposta.

João Paulo desconfia de Fausto. Eva visita o sobrinho. Ele tenta convencer a tia a desistir da vingança. Todos veem a notícia na TV sobre Bernarda. Eva e Helena visitam Bernarda. João Paulo procura Alonso. Bernarda torna Helena chefe em sua ausência. Maria deixa Paulinho com Milagre e diz que vai com o pai na prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades