Triunfo do Amor: SBT realiza novos cortes e novela mexicana tem final adiantado

Novela mexicana Trunfo do Amor voltou a sofrer cortes em seus últimos capítulos.

PUBLICIDADE

Após o SBT anunciar a substituta de Triunfo do Amor na semana passada, muita gente pensou que a emissora não realizaria mais nenhum corte na edição da novela mexicana, já que a trama está em seus últimos capítulos.

Entretanto, a emissora de Silvio Santos surpreendeu os telespectadores mais uma vez. Os capítulos previstos para irem ao ar entre esta sexta-feira, 30, e segunda-feira, 3, foram todos adiantadas para esta semana.

Mesmo quem não assistiu à versão original da novela – ou à exibição com outra dublagem pela TV paga – puderam notar os cortes repentinos na trama mexicana, protagonizada por Maite Perroni.

O capítulo em que Victoria descobria que Maria é sua filha estava, inicialmente, programado para ir ao ar na sexta-feira, 30, mas acabou sendo adiantado para quarta, 28. Já no capítulo desta sexta foram exibidas cenas previstas para a próxima semana.

A emissora ainda não informou quando Coração Indomável estreará, mas com as cortes, é bem provável que em no máximo três semanas o dramalhão com William Levy chegue ao fim. Outro ponto que surpreendeu muitos telespectadores foi a emissora escolher uma reprise que foi ao ar recentemente para substituir a novela inédita.

Coração Indomável foi exibida pelo SBT em 2015 e 2018. Em 2020, a mesma novela foi exibida pela TV paga, ganhando repercussão durante o auge da quarentena da pandemia. Embora a protagonista Ana Brenda Contreras tenha muitos fãs no Brasil, pela novela ainda estar muito recente na memória dos telespectadores, pode não ter sido uma boa escolha para o horário.