Camilla, do BBB 21, apela para ir para a final: ‘Minha mãe lava banheiro de shopping’

Durante discurso, Camilla falou sobre dificuldades de sua família e pediu para ir para a final.

PUBLICIDADE

Está formado o 17º paredão do BBB 21, que garantirá duas vagas para a grande final do programa. E os participantes precisaram fazer um discurso de trinta segundos para pedir ao público para que votem para eles ficarem. Gil, Juliette e Camilla de Lucas estão na berlinda, enquanto Fiuk conseguiu sua vaga na final na prova de resistência.

No discurso de Camilla de Lucas, a digital influencer apelou para falar logo de cara sobre os problemas financeiros que sua família enfrenta. A declaração comoveu muitos internautas e seguidores de Camilla em suas redes, que prontamente divulgaram a fala da emparedada.

Último paredão do BBB 21 tem Gil, Juliette e Camilla

Após coroar Fiuk, o apresentador Tiago Leifert falou com os participantes sobre a temporada 21 do BBB e como foi difícil passar pela prova de resistência que garantiria vaga na final do programa. Camilla e Juliette foram as primeiras a sair. Após 11 horas de prova, Gil desistiu, garantindo a vaga de Fiuk na final.

Durante o discurso para o público, Camilla de Lucas foi uma das que optou por falar sobre a vida pessoal quando questionada por Tiago Leifert sobre por que mereceria ganhar o prêmio do BBB.

“Vou falar a verdade. Vim aqui para aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping na zona sul do Rio. Coloquei a minha vida aqui para ser julgada e quero aposentar ela”, declarou a sister que está no paredão.

Gilberto apontou que passou por muitos desafios do programa, mas se jogou e merece chegar à final. Juliette disse que jogou “com o coração” e espera que a torcida dela a ajude a ganhar.