Triunfo do Amor: Victoria dá uma surra em Bernarda e quase a mata

Bernarda é alvo da fúria de Victoria, que fica indignada com a maldade da religiosa em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Um embate de mulheres malvadas acontecerá nos últimos capítulos de Triunfo do Amor. Tudo acontecerá quando, repleta de ódio por Victoria ter descoberto quem é sua filha perdida, a religiosa decide visitar a inimiga.

Bernarda chega na casa de Victoria e diz que Maria Desamparada não é sua filha, mas a empresária não acredita, pois depois de tanto humilhar a modelo e nem cogitar a hipótese de que ela poderia ser sua filha, afirma a mãe do padre que seu instinto maternal é que a atraiu para a moça.

Bernarda rirá da inimiga e a lembrará de como foi que perdeu sua filha há quase vinte anos. Victoria dirá que foi atropelada por uma pessoa sem coração, mas a religiosa revelará que essa pessoa sem coração era ela e que a atropelou, pois queria vê-la morta, ela e sua filha.

Victoria sentirá um imenso ódio neste momento, pois se dará conta que Bernarda foi a culpada por ela passar todos esses anos sem sua filha e hoje ser rejeitada por ter se tornado uma mulher tão amarga quanto a religiosa.

Victoria então parte para cima de Bernarda e começa a agredir. A mãe do padre João Paulo é pega de surpresa e não consegue se defender muito bem. Victoria agarrará seu pescoço e tentará estrangular a avó de Maria Desamparada.

Micaela e Jaime impedem que Victoria mate a religiosa. Entre ofensas, Bernarda lembra Victoria que ela não dispõe de provas contra ela para denunciá-la, deixando a empresária devastada.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário e Brasília, e será substituída por Coração Indomável em data ainda não divulgada, em maio.