Triunfo do Amor: atriz Carmen Salinas lembra que foi ameaçada de morte por famoso cantor mexicano

A intérprete de Milagre em Triunfo do Amor foi mais uma vítima do comportamento explosivo do cantor.

PUBLICIDADE

A polêmica em volta do cantor Enrique Guzmán continua. Após sua neta, a cantora Frida Sofia, revelar que o avô abusava dela quando era criança, outras celebridades decidiram contar suas experiências ruins com o artista.

Nesta semana, foi divulgado, por um jornalista mexicano, que Enrique foi atrás de Ricky Martin armado, ao entender errado um comentário e pensar que ele tinha engravidado sua filha, a roqueira Alejandra Guzmán, quando Frida Sofia ainda era criança. Na verdade, na época, Ricky e Alejandra planejavam se casar, e o cantor iria adotar Frida como sua filha. Segundo o jornalista, esse seria o motivo de Ricky ter se mudado às pressas para os Estados Unidos.

A atriz Carmen Salinas, intérprete da divertida e conselheira Milagre, da novela Triunfo do Amor, relembrou uma ameaça pública de morte que recebeu do cantor, divulgando o vídeo em sua conta do Twitter.

Enrique disse que mataria Salinas se ela se metesse em seu problema com a neta. O caso aconteceu em 2019, quando Frida Sofia e a mãe começaram sua briga pública. A moça acabou declarando situações polêmicas envolvendo os pais e Carmen gravou um vídeo oferecendo apoio a jovem, pedindo que ela lhe permitisse dar o carinho que seus pais não lhe deram.

Carmem ainda citou a morte de seu filho e declarou: “Conta comigo, conta com o amor de uma velha que perdeu um filho de 37 anos para o câncer. Mas por favor, filhinha, deixe-me dar-lhe todo esse carinho que me faltou dar a ele”.

Na época, Frida ficou muito feliz pelo apoio de Carmem e lhe deixou uma mensagem carinhosa no Instagram, dizendo que não sabia como contatá-la, mas que iria fazê-lo, pois precisava muito do carinho que ela estava lhe oferecendo.

Se por um lado Frida amou a atitude de Carmen, por outro seu avô detestou e durante uma viagem para promover um trabalho, ele concedeu uma entrevista e declarou: “Eu só lhe digo, eu sou o avô, eu a mato, eu já disse para Carmenzinha Salinas para não interferir nesta luta, maldita velha intrometida”.

E não foi apenas Salinas que relembrou e falou publicamente sobre a ameaça. Outros famosos também colocaram Enrique no olho do furacão nas últimas semanas. O cantor tem evitado comentar publicamente cada declaração e o assunto parece que está longe de ser resolvido.