in

Bomba: William Levy estaria namorando famosa atriz com quem fez par romântico

Rumores surgiram nesta semana após revelação dada por jornalista e fontes a uma revista mexicana.

Instagram @willevy
Publicidade

O ator cubano William Levy, protagonista da novela Triunfo do Amor, é apontado pela imprensa e produtores como um homem que se encanta pelas mulheres com quem trabalha, embora não necessariamente se envolva com elas. O caso mais conhecido foi com Jacqueline Bracamontes, com quem fez par romântico na novela Sortilégio.

Os dois namoraram durante as gravações, conforme declarações da própria atroz, mas apesar de ele ter dito que estava separado, o ator acabou contando que sua esposa, Elizabeth Gutierrez, estava esperando o segundo filho do casal, e por isso o romance com Bracamontes chegou ao fim.

Os rumores de que ele e Maite Perroni teriam um romance caiu por terra quando a mexicana declarou que eles não se davam muito bem nos bastidores, devido terem muitas diferenças, de forma que nem mantiveram a amizade após concluírem as gravações.

Publicidade
Publicidade

Nesta semana surgiram notícias na imprensa mexicana de que o ator estaria namorando a também atriz, Alicia Sanz, com quem contracenou recentemente no filme Em Brazos de un Asesino. Fontes asseguraram a revista TVyNotas que eles estão juntos há meses.

Segundo o jornalista Javier Ceriani, do programa Chisme No Like, os dois estariam namorando e se aproximaram bastante devido à rotina de gravações do filme, do qual são protagonistas e vivem um romance.

A imprensa especializada nos famosos e os internautas criticaram o possível romance, uma vez que Levy, ainda vive na mesma casa que a esposa. A fama de mulherengo, entretanto, é de longa data. William Levy e Elizabeth estão juntos desde 2007 e têm dois filhos juntos, um menino de 15 anos e uma garota de 11.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades