Tatá Werneck se enche de esperança sobre Paulo Gustavo: ‘Não vejo a hora de te ver’

Humortista e amiga pessoal de Paulo Gustavo, a global abriu o coração sobre a situação de Paulo, que luta pela vida em UTI.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é uma das personalidades da mídia mais lembradas quando assunto é o bom humor: dono de um carisma sem igual e conhecido por dar vida a Dona Hermínia, dos filmes Minha Mãe é Uma Peça, o ator de 42 anos precisou se internar para lutar contra a Covid no último dia 13 de março e desde então, apresentou altos e baixos na recuperação.

Uma das maiores amigas do artista, a atriz e apresentadora Tatá Werneck usou sua conta oficial do Instagram para demonstrar sua saudade e esperança de que o ator sairá bem desta situação.

Bem humorada, Tatá escreveu uma mensagem direcionada ao amigo: ‘Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!’ e ainda afirmou que faria um jantar para ele, quando retornasse. A mãe de Clara Maria ainda escreveu que Paulo é uma luz na vida das pessoas e finalizou dizendo amá-lo. A postagem, uma foto onde ela aparece ao lado de Ingrid Guimarães e Gustavo, conta com mais de 1,5 milhão de curtidas.

Veja abaixo:

Quem também postou mensagem para o ator foi Déa Lúcia, mãe do artista, que pediu para que a Irmã Dulce, hoje Santa Dulce dos Pobres, interceda na cura de seu filho, assim como na cura de outras pessoas que estão lutando pela vida.

O marido de Paulo Gustavo também usou as redes sociais para falar do amado, postando o local que chamou de ‘cantinho da oração’ em casa e afirmou estar esperando o artista em casa.

O que se sabe no momento, é que Paulo continua em estado grave, mas possui sinais de recuperação. Há uma semana, ele apresentou uma nova pneumonia bacteriana que já está sendo tratada.