Mãe de Paulo Gustavo faz apelo a Irmã Dulce pela melhora do filho: ‘Interceda junto a Jesus’

Internado desde o último dia 13 de março, Paulo Gustavo já passou por procedimento de correção pulmonar e apresentou pneumonia bacteriana.

PUBLICIDADE

A mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, que está internado em estado grave em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 costuma utilizar suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos no momento de angústia que vive, esperando notícias positivas e melhora do seu filho.

A última publicação feita pela mãe do artista envolve muita fé e esperança na melhora de Paulo Gustavo. Na imagem, aparece um desenho do famoso ao lado da Irmã Dulce e na descrição, Déa pede para que a Santa Dulce dos pobres ajude na recuperação de Gustavo.

“Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”. O apelo ganhou muitos comentários positivos dos seguidores, que reforçaram os desejos de Déa na recuperação de seu filho e demais pessoas que lutam pela vida no momento atual da pandemia.

Veja abaixo:

Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo teve sua situação atualizada no último dia 26 de abril, quando os médicos afirmaram que há cerca de sete dias não surgiam complicações relevantes. Porém, acontecem oscilações, os famosos altos e baixos, por conta da situação ainda ser grave. 

Em 2 de abril, Paulo apresentou sua piora mais importante, quando precisou mudar o tratamento para respiração através do ECMO, um pulmão artificial usado para casos mais graves.

Famosos como Tatá Werneck, Preta Gil, Marcus Majella e Fernanda Rodrigues chegaram a fazer mobilizações em busca de doações de sangue em nome do ator, além de constantes correntes de oração pela melhora do amigo.