Luto: ex-integrante do grupo Menudo morre aos 51 anos e fãs e família ficam desolados: ‘dor enorme’

Causa da morte do cantor ainda é um mistério; informação do óbito foi revelada pelo irmão.

PUBLICIDADE

O mundo da música amanheceu de luto neste sábado (01). Figura bastante conhecida, Ray Reyes, de 51 anos, ex-integrante do grupo Menudo, teve morte confirmada pelo seu irmão através de publicação feito nas redes sociais.

Raul pediu privacidade aos familiares para que a triste notícia de morte de Ray seja absorvida, e aproveitou também para pedir orações, principalmente para a mãe dele e do artista. O irmão ainda fez um pedido: que os fãs nunca esqueçam o legado.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu”, iniciou Raul em sua publicação nas redes sociais. 

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros”, desabafou o irmão do cantor. 

Mistério

O motivo da morte de Ray Reyes não foi revelado. De acordo com a imprensa internacional, o artista veio a óbito em sua residência, situada em Toa Baja, em Porto Rico.

Segundo a publicação, o irmão Raul embarcou nesta madrugada para fazer a liberação do corpo do cantor. 

Ray iniciou sua trajetória do grupo Menudo em 1983. Na oportunidade, ele chegou para substituir Xavier Serbiá. Quando completou 15 anos, dois anos mais tarde, ele iniciou sua carreira solo.

Comemoração

Depois de décadas do sucesso do Menudo, Ray se reuniu com outros integrantes do grupo em 1998 para celebrar o aniversário. Os cantores ainda promoveram outros reencontros anos mais tarde, o mais recente deles se deu em 2019, com uma turnê intitulada de “Súbete a Mi Moto Tour”, que acabou sendo paralisada por conta da pandemia do coronavírus. 

Nas redes sociais, diversos fãs e celebridades estão lamentando a morte precoce de Ray Reyes, que era bastante querido no mundo artístico.