Triunfo do Amor: Vitória senta a mão na cara de Helena ao vê-la agredir Maria: ‘Nunca mais toque nela!’

Os próximos capítulos de Triunfo de Amor vão mostrar momentos tensos com Vitória e Helena.

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Triunfo de Amor mostra que Vitória e Helena se enfrentarão. Tudo começa quando o instinto maternal de Vitória (Victoria Ruffo) começa a falar cada vez mais alto em nome de sua filha Maria Desamparada (Maite Perroni). Por conta disso, ela dará um tapa na cara de Helena (Dominika Paleta) para defender a sua filha.

Tudo dará início quando Maria Desamparada vai até a luxuosa mansão dos Sandoval para fazer uma visita a sua amiga Fernanda (Livia Brito). Nesse momento Helena interromperá o encontro essas duas e debochará da ex-amante de Guilherme (Guilhermo García Cantú): “Que cena mais comovente! A vagabunda abraçando a aleijada”.

Como era de se esperar, Maria não vai deixar isso barato e sentará a mão na cara de Helena dizendo que esse tapa é para ela aprender a calar a boca. A vilã ficará furiosa com isso e partirá para cima da mocinha da trama e elas acabam brigando no quarto de Fernanda.

Por conta do barulho da confusão, Antonieta (Érika Buenfil) e Vitória vão até o cômodo e a empresária tirará a empresária de cima da filha com extrema fúria. “O que é isso? Deixe a Maria em paz! Nunca mais toque nela, ouviu? Nunca!“, diz Vitória, antes de, completamente nervosa, dar um grande de um tapa na cara da sua ex-nora.

A novela Triunfo de Amor é um dos maiores sucessos na atualidade de grade do SBT, a trama protagonizada por Victoria Ruffo e por Maite Perroni tem atingido excelentes índices de audiência nas tardes do SBT. A trama principal conta a história de uma mãe, que precisou abandonar a filha, e que agora tenta reconquistar o tempo perdido.