in

Equipe de Juliette faz campanha ‘Fora Gil’ em último paredão da temporada

O último paredão da temporada foi formado após Fiuk resistir e se manter na prova; Gil foi o último desistente.

Reprodução/Globo
Publicidade

A temporada 21 do Big Brother Brasil é uma das de maior sucesso da história do programa, isso porque conseguiu levar ao público um misto de entretenimento, reviravoltas inesperadas e, acima de tudo, entregar um conteúdo não roteirizado que, embora tenha durado mais que o normal, teve o poder de manter boa parte dos espectadores na frente da televisão.

Para se ter uma ideia, o Big Brother tem conquistado mais audiência que a novela das 21h, o que faz dele o programa mais visto do dia em todo o país, algo que nem todas as edições conseguem.

Mas, embora existam vários pontos positivos na temporada, ela está se aproximando de seu fim e os fãs precisarão escolher entre Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette para eliminar nesta última semana de confrontos.

Publicidade
Publicidade

A berlinda, que se estendera até o próximo domingo, definirá os dois nomes que disputarão a final com Fiuk, que venceu a última prova da temporada, uma resistência. 

E, aqui fora, muita gente espera o posicionamento oficial dos perfis administrados pelas equipes dos participantes antes de fazer o seu voto no GShow e, no momento, o perfil de maior destaque é o de Juliette: ela possui mais de 22,9 milhões de seguidores e sua equipe já anunciou que a ordem é votar para que Gil seja eliminado da atração.

Na postagem, que ultrapassou um milhão de curtidas, o perfil da paraibana fechou os comentários, a fim de evitar posicionamentos contrários à campanha que estão fazendo.

No Twitter, a postagem onde a equipe afirma que Camilla sempre foi fiel à Juliette e merece ir para a final, ao invés de Gil, alcançou mais de 96 mil curtidas e cerca de 20 mil comentários, vários deles criticando o posicionamento dos administradores do perfil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
I Feitosa

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.