in

Luisa Mell é diagnosticada com terrível doença e faz apelo aos fãs: ‘Não consigo sair da cama’

A influenciadora digital usou suas redes sociais para fazer um desabafo com os seus seguidores.

Luisa Mell/Instagram | Reprodução
Publicidade

A ativista da causa animal e influenciadora Luisa Mell anunciou para os seus fãs e admiradores por meio das redes sociais que foi infectada pela segunda vez pelo coronavírus. O primeiro quadro de Covid-19 veio em março do ano passado, logo no início da pandemia. Na última quinta-feira (29), os mesmos sintomas retornaram, sendo constatada a infecção em exame realizado na sexta-feira (30).

A famosa revelou que o primeiro teste rápido adquirido em farmácia atestou negativo para o coronavírus. Entretanto, por conhecer os sintomas da doença, decidiu repetir o exame uma segunda vez, ocasião em que o resultado indicou positivo para a Covid-19.

“O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive peneumia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa”, desabafou a influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade

Luisa Mell declarou que esteve nas últimas cinco semanas isolada em sua casa de praia com o intuito de fazer uma quarentena particular para se esquivar da contaminação. Entretanto, precisou retomar as rotinas de trabalhos, em especial pelo Instituto da qual é uma das responsáveis.

“Me cuido, não saio, não vou a restaurante, a lugar nenhum. Ano passado cheguei a perder um dente porque não ia ao dentista por medo de sair”, disse Luisa Mell em tom de desabafo, em especial por ter contraído o agente infeccioso apesar de seguir com rigor as medidas preventivas. Ela recordou que apenas a imunização em massa da população por meio das vacinas será capaz de nos livrar da pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]