Com grave problema de saúde, mãe de Juliette precisa de cirurgia: ‘Ela não tem tempo, é uma bomba relógio’

Paraibana falou sobre sério problema de saúde enfrentado por Dona Fátima e comoveu os brothers.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (30), Juliette, Camila e Gilberto, emparedados no BBB 21, tiveram uma oportunidade para dizer ao público porque deveriam permanecer no programa e garantir vaga na grande final. A paraibana citou grave problema de saúde da mãe e logo depois voltou a detalhar a situação de dona Fátima aos colegas de confinamento.

Em conversa com os outros brothers, Juliette relatou que precisa pagar uma cirurgia para mãe e causou comoção ao dizer que não teria tempo de trabalhar para arcar com os gastos do procedimento. Chorando muito, a paraibana deixou claro que dona Fátima pode morrer a qualquer momento.

“Ela não tem tempo, é uma bomba relógio”, explicou Juliette, dizendo que devido à gravidade do problema de saúde da mãe, ela precisa de tratamento com urgência. O desabafo da sister aconteceu após ela acreditar que não teria conseguido expressar o seu desejo de ajudar dona Fátima durante os 30 segundos dados por Tiago Leifert ao vivo.

Diante do desespero da paraibana, Camilla tentou amparar a amiga dizendo que o público teria entendido a mensagem que Juliette quis passar no programa ao vivo. A influencer ainda disse que na pior das hipóteses uma vaquinha poderia ser feita para ajudar dona Fátima.

Gilberto também disse palavras de conforto a Juliette, afirmando que a vida fora do BBB 21 já teria mudado para melhor. Em meios aos conselhos, a paraibana recordou a morte da irmã e desejou que a mãe não tivesse o mesmo destino. “Ela [irmã de Juliette] não teve escolha, Eu quero que minha mãe tenha escolha”, disse a sister em lágrimas.