Por conta do coronavírus, Silvio Santos precisou ser socorrido às pressas de avião; Patrícia conta detalhes em vídeo

Em registro compartilhado no Instagram, apresentadora relatou situação ao público.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel demonstrou gratidão ao agradecer Luciano Hang, dono da Havan, por ter socorrido Silvio Santos em um momento delicado nos Estados Unidos. Segundo a apresentadora, a família Abravanel estava fora do Brasil quando a pandemia do coronavírus começou e o empresário foi acionada para ajudar o pai a retornar ao país.

Em vídeo compartilhado por Luciana Hang no Instagram, Patrícia Abravanel desabafou e contou que o dono da Havan mandou um avião para socorrer Silvio Santos sem pedir nada em troca. Grata pelo auxílio prestado pelo empresário, a apresentadora detalhou o ocorrido ao público.

“A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”, contou Patrícia Abravanel, relatando que uma das irmãs sugeriu pedir auxílio a Luciano Hang. A apresentadora disse que o contato com o empresário foi feito e prontamente um avião particular foi mandando para os Estados Unidos para trazer Silvio Santos de volta ao Brasil.

“Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, desabafou a filha de Silvio Santos, rendendo elogios a Luciano Hang. Patrícia ainda contou que o avião era gigante e que o custo da viagem teria sido absurdo, e nada foi cobrado pelo dono da Havan.

Através do Instagram, Luciano Hang falou do socorro que prestou a Silvio Santos no início da pandemia do coronavírus e agradeceu as palavras carinhosas de Patrícia Abravanel. “Tive a oportunidade de ajudar o Silvio Santos no momento em que ele necessitava voltar ao Brasil”, escreveu o dono da Havan.