Paulo Gustavo aparece em sonho e enche país de lágrimas: ‘Ele passou’

O artista foi internado no dia 13 de março após complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo permanece internado por causa da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença, provocada pelo novo coronavírus, em março deste ano e precisou de atendimento médico pela gravidade de seu quadro de saúde.

Frequentemente, os amigos de Paulo, que é um ator bastante querido pelo público precisou, vão às redes sociais para mandar mensagens positivas para o artista, que é casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tem dois filhos.

Recentemente, um amigo de Paulo se manifestou em sua conta de uma rede social para relatar um sonho que teve com o ator. O relato comovente deixou os internautas, principalmente os fãs do famoso, emocionados.

O amigo em questão é o empresário Anderson Baumgartner, mais conhecido como Dando. Ele disse que frequentemente tem tido sonhos com Paulo Gustavo, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva no tratamento de ECMO. “Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção“, disse.

Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu“. Porém, o último sonho foi diferente, segundo Dando: “Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo“, disse o empresário.

O estado de saúde de Paulo continua crítico, mas de acordo com o último Boletim Hospitalar, o artista tem apresentado reações positivas aos tratamentos aos quais tem sido submetidos na unidade de saúde do Rio de Janeiro.