Globo aposta em rosto desconhecido para importante papel em ‘Verdades Secretas 2’

Jackson Caetano foi aprovado nos testes e está nos Estados Unidos treinando para o papel

PUBLICIDADE

Da mesma forma que fez com Camila Queiroz na primeira versão, a Globo decidiu investir em mais um rosto desconhecido do grande público para um dos papéis centrais de “Verdades Secretas 2”, história de Walcyr Carrasco, ainda sem data definida de estreia.

Após se submeter a uma série de testes, Jackson Caetano, finalmente recebeu a aprovação de Amora Mautner, que assinará a direção-geral da trama.

Jackson define o seu personagem como determinado e sonhador, que não medirá esforços para conseguir o que tanto deseja: ser bem-sucedido na carreira de modelo.

Mas, como precisa trabalhar para arcar com as suas despesas, à noite exerce a função de bartender para ganhar algum dinheiro e puder se sustentar.

Desde março deste ano, ele está morando em Miami, nos Estados Unidos, onde passa a maior parte do tempo se preparando para se sair da melhor forma possível em sua estreia na TV.

Porém, ao conhecer Viski, papel de Rainer Cadete, que já existia na primeira versão, que o convida para fazer testes como modelo, a sua vida passará por mudanças radicais. Ele dá a entender que também entrará no esquema do “book azul”.

Devido à pandemia, os testes foram realizados por meio de conferências on-line e muitos vídeos. A comunicação da sua aprovação, ele recebeu em novembro, mas a sua participação só foi confirmada recentemente.

Para Jackson, trabalhar com Walcyr Carrasco e Amora Mautner será um prazer pois considera os dois geniais e grandes nomes. E ter a diretora como madrinha em sua estreia na televisão, segundo ele, só pode ser mesmo um milagre.