Boninho parabeniza a filha em rede social e web reage: ‘Sorriso de quem nunca irá para um paredão’

Ex-BBBs também fizeram questão de deixar sua mensagem de carinho para filha do chefe do BBB 21.

PUBLICIDADE

Boninho, responsável pelo núcleo de realities da Globo, marido da apresentadora Ana Furtado com que é casado desde 2000, lançou mão de suas rede sociais para parabenizar sua filha caçula Isabella Oliveira que está completando 14 anos neste sábado dia (01).

O chefe do apresentador Tiago Leifert, compartilhou com seus seguidores uma foto da menina abraçada com ele, no post ele falou sobre a garra da criança em enfrentar essa nova realidade que o mundo inteiro vem vivendo por conta da pandemia do coronavírus. Bonifácio também fez questão de dizer que Bella é uma excelente companheira.

“Hoje é o dia da minha caçula ou simplesmente Bella. Está fazendo 14 anos e enfrentando com garra nesse novo mundo que estamos vivendo. Linda, plena e uma grande companheira. Minha filhota, como o Pedro e a Mari, você é muito especial. Feliz aniversário”, escreveu ele.

O post de Boninho recebeu centenas de mensagens de carinho direcionado à Isabella, famosos fizeram questão de desejar felicidades à filha do diretor, o que chamou atenção dos internautas foi a quantidade de ex-BBBs que passaram pelo Instagram do marido de Ana Furtado para deixar seu recado para jovem. Um seguidor escreveu uma frase bastante engraçada na publicação de Bonifácio. “A tranquilidade no sorriso de quem nunca irá para um paredão. Hahahhahaha linda!”, brincou ele.

Viih Tube, ex-sister fez questão de escrever no post sua mensagem, chamando a filha do diretor  de coisa mais linda e dando parabéns a ela. A apresentadora da Rede BBB Ana Clara, também deixou sua visita no post de Boninho, registrando com emojis festivos suas felicitações direcionada a caçula do ‘dono BBB’. Mais adiante teve Pyong Lee, Carol Peixinho, Renato Aragão, LuLu Santos, Marcos Vera, entre outros artistas.