Império – após arrastar Robertão para tirar o atraso e ser rejeitada, Cora surta: ‘Tarado’

Cora (Drica Moraes) surtará ao se interessar por Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império.

PUBLICIDADE

Cora irá perder o juízo na trama reprisada pela Globo. Ela terá a ideia de arrastar Robertão para sua residência, com o intuito de tirar o atraso. Quando estiver sozinha com o fortão, a mulher tentará dar um beijo nele, porém, será rejeitada. A tia de Cristina irá rasgar suas próprias roupas e dizer que foi atacada. A desequilibrada gritará: “tarada”.

A malvada conhecerá Robertão no salão de Xana. O irmão de Maria Isis irá até o estabelecimento para pegar sua carteira que foi roubada durante um assalto, e Lorraine dirá que a encontrou por acaso.

A vilã ficará fogosa ao ver o rapaz e não conseguirá se conter com a admiração. Assim que o rapaz deixar o salão, ela irá atrás dele e o abordará oferecendo ajuda. Robertão falará que está procurando um táxi, e a megera dará a ideia pra ele fazer a ligação da sua casa.

A veterana dirá que ela costuma chamar o táxi pelo telefone, porque eles não gostam de ir até Santa Tereza. Ela conhece um taxista que sempre a transporta, dirige muito bem e é confiável. Caso ele não esteja com pressa, ela pode ligar para o profissional.

Assim que entrarem na casa, Cora partirá para cima do galã. A maluca comentará que assim que o viu pela primeira vez, sentiu que tem muitas coisas em comum, e achou até que eles já se conheciam.

O moreno dirá que acredita que está tendo alguma confusão no local. A irmã de Eliane surtará que Deus colocou eles no mesmo lugar e por isso devem aproveitar.

Robertão tentará fugir indo até a porta, mas Cora pulará em cima dele e o agarrará. A recalcada implorará para ele não sair, e pedirá pelo menos por um beijo. O malandro dirá que não e empurrará a inimiga de José Alfredo e sairá com pressa nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 4.

Após ser rejeitada, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda. Ela sairá pela rua gritando que foi atacada.