Salve-se Quem Puder: Luna fica aos prantos após ouvir confissão de Helena

Luna (Juliana Paiva) desabará após conversa emocionante com Helena (Flávia Alessandra).

PUBLICIDADE

Depois de receber a visita surpresa de Helena na sua casa, Luna terá uma conversa com sua mãe biológica, que irá se desculpar na trama das dezenove horas. A mexicana irá ficar desesperada quando ouvir a ricaça dizer que os filhos têm muito a ensinar sobre amor verdadeiro. E ficará aos prantos ao ouvir a empresária falar que não teve filhos biológicos no folhetim de Daniel Ortiz.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 5, a esposa de Hugo dirá que é muito ligada a Téo e que cuida do rapaz mais do que de si mesma. Essa fala fará com que a herdeira de Mário se lembre de momentos da sua infância, quando ficou doente e a mulher a tratava da melhor maneira possível.

A ex-namorada de Juan perguntará se ela também ama a sua filha. Confusa, a loira dirá que Micaela também é seu grande amor. A dona do Empório Delícia responderá que não sabe o que seria da sua vida sem eles dois.

Sem dizer que é sua filha, a moça deixará claro que consegue compreender a preocupação dela com os enteados. A garçonete afirmará que toda mãe precisa dos filhos, imagina se ela tivesse que ficar separada deles, iria ser muito difícil.

Helena achará estranho a emoção de Luna e questionará se ela falou algo errado. A protagonista dirá que fica emocionada com a forma com que ela fala dos filhos do marido e dirá que se fossem filhos de sangue seria um amor ainda maior. A loira mentirá que nunca teve essa experiência.

Antes da jovem ir se encontrar com o diretor de novelas para a sessão de fisioterapia, Helena tentará entender a causa da moça ter dito que a não teve uma mãe presente e depois ter falado que se orgulhava de Ermelinda.

Luna contará que olha para a mãe e lembra que a mesma a amava. Outras vezes, olha e sente uma distância muito grande entre elas.